sábado, 24 de dezembro de 2011

Sobrenatural... UuuUUuuuUuUuuu

Gente, gente!!! Tem E.T.'s no sítio do meu avô.... que medaaaa

Ele estava na estufa (onde fica a plantação) e saiu pra pegar um copo d'água. Mas...quando...ele...voltou........









Não deu pra pegar direito os "sinais" nessas fotos porque, primeiro, meu avô não é um óóótimo fotógrafo. Segundo, era câmera de celular e terceiro, as linhas estavam bem fraquinhas...

Eu também não sei o que é isso [(eu acho que são E.T.'s) aaaah! Eles vão dominar o sítio do meu avô  mundoooo!]...

Tinha também um Sol, uma Lua e uma estrela. O pior foi que um dia, nesse mesmo sítio, minha mãe entrou no banho, e quando ela saiu, a  janela estava meio embassada e nela estava desenhada com o dedo um Sol, uma Lua e uma estrela.

Beijos da Ovelhuda ..::.Sobrenaturaaal.::..

Nenhum comentário:

Postar um comentário