segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eu estou TODA quebrada!


Sábado foi a festa de aniversário da minha vizinha Júlia (Parabéns Juuuh!) E eu desci pro salão de festas toda animada levando o meu Twister e chamei o povinho pra jogar. O problema era que o povinho era a sala INTEIRA da Júlia, que tem 9 anos (agora 10), mais os respectivos irmãozinhos, mais os primos, e os irmãos dos primos e... enfim! Tinha uma cambada de gente querendo jogar Twister. Então, como sou uma pessoa muito justa, deixei seis pessoas brincarem no tapete, sendo que o máximo é quatro! Quem ganhou? Adivinha? Adivinha? O Tonx Eu e uma menina chamada Vitória. A gente caiu juntas! Gozado, né? Parece até armação... Mas é porque É uma armação! Simples, no final do jogo, quando restam apenas duas pessoas, elas têm que ficar em uma posição difícil até uma delas cair... só que depois de meia hora nessa posição incrivelmente desconfortável, nenhuma de nós estavamos aguentando mais, então combinamos um empate: caíriamos juntas! Genial, não? Pois é... E agora, graças à esse jogo... Eu estou TODA quebrada.

Passe bem, Ovelhuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário