terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amigos, unidos, jamais serão vencidos!!!!

Oi galera! Essa postagem, é dedicada aos meus melhores amigos, e todos os momentos que já passamos juntos. Aqui, eu vou citar (e explicar para os leitores, né?) os melhores...

  1. Tonx:
Estava com a minha amiga Eduarda (ou Duda) assistindo o jogo de futebol dos meninos do 9º ano (não sei porque a gente estava fazendo isso... devia ser falta do que fazer.)  quando a palavra " TONX " veio à tona na minha cabeça. Olhei pro menino que estava marcando um gol, e falei com a Duda: Duda, você não acha que aquele menino tem cara de Tonx? Ela olhou pra mim com uma cara de "não, é que parece..." E nós duas "rachamos o bico" de tanto rir...

    2.    Quica - Bol:

Estava com dois de meus melhores amigos: A Duda e o Lucas. Era o dia da minha primeira comunhão ( e do Lucas também). Depois da cerimônia, fizemos uma festinha no salão de festas da casa da minha avó e, como não tinhamos nada para fazer, fomos jogar um jogo (criação minha) chamado Quica - Bol.

   3.    Bonequinhos no Livro

Estava com a minha amiga Marina (do inglês) esperando o professor terminar de solucionar uma dúvida particular e começamos a desenhar bonequinhos no cenário de uma  ilustração do livro. O legal, foi que ficaram engraçados de mais nossos desenhos (bonequinhos palito).

   4.  Dormindo, ou conversando?

Quando outra de minhas melhores amigas (Júlia) foi dormir lá em casa, ficamos jogando um joguinho e conversando até o sol raiar. Quando o vimos, ficamos apavoradas porque nunca tinhamos passado a noite em claro!

    5. Merece Oscar

Me lembro como se fosse ontem, o dia em que eu e a minha amiga Gabi resolvemos gravar um filme! Fomos para a casa da minha avó, onde é espaçoso e começamos a gravar. Quando já estávamos nas cenas finais, eu sem querer apaguei tudo! Mas, aocontrário do que eu pensava, ela não me xingou! pelo contrário, começamos a rir!!!! Kkkk isso sim é amizade verdadeira!

Gente, não estou conseguindo mais lembrar então té maiss

Ovelhuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário