quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

O meu medo de bolas... (olha a mente poluída, hein?)

Gente, desde aquela bolada na minha cara, eu fiquei (aumentei?) com trauma de bolas!!! Então, resolvi "envergonhar" esse meu medo ( que nem com o Bicho-Papão do Harry Potter 3 ) colocando as piores e as mais engraçadas boladas na cara.

Você viu a cara desse indivíduo????


Acho que a bola amassou...   




Eita Zidani...



Ele chutou a bola na própria cara?   


Fez careta antes de ser atingido!!!!



Cabeça de bolaaa!!!!



Ô azulzinhoo! Me explica essa suruba aê!?



Que meigo! Dando força pro "amigo"e ainda sofrendo por sua dor! (olha a cara do indivíduo 2 )



Bom gente, é isso... mas eu ainda não superei meu trauma!!! Buááá

Bjs da Ovelhuda traumatizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário