quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novidades sobre mim desde que eu "abandonei" o blog

Eu sei que pouca gente quer saber sobre a minha vida, (0% segundo a votação) mas eu vou contar mesmo assim u.u


1. Li todos os livros Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série, da Paula Pimenta

2. Ganhei um Hamster (é menina e chama Amália)

3. Virei uma "Nerd" (não com os atos, mas com as notas mesmo [: )

4. Me interessei por Tênis (mas sou ruim mesmo assim)

5. Conheci as duas casas da Duda

6. Ganhei uma assinatura de uma revista

7. Ganhei uma medalha na natação

8. Fiquei meio esquecida, porque eu tenho certeza de que tinha mais coisa... só que infelizmente eu não estou conseguindo lembrar, hehehehe....

Um abraço, um beijo e um pedaço de queijo!

Ovelhuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário