segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ovelhuda DE VOLTA!!!!!

Gente, gente! O Ovelhuda voltou! Não sei se ainda tenho leitores e, se isso for verdade, PROMETO pela alma do Michael Jackson, que vou fazer de tudo para reconquistá-los!

Agora, que já estou mais madura posso contar a VERDADEIRA história do meu sumiço...

Tudo começou, com a desmotivação, por causa dos comentários maldosos e negativos. Estava achando, que não era mais capaz de "tomar conta" de um blog, e tudo que eu escrevia, era uma PORCARIA. Mas, com os conselhos dos meus amigos e de leitores gentis, continuei com garra.

Fiz umas cinco postagens e (DE NOVO) vieram mais comentários maldosos. Ainda, estava lutando para conseguir segurar a barra, para não prejudicar as pessoas que queriam que o blog continuasse, fingindo que não estava nem aí pra esses comentários e tals.

Mas aí, veio a GOTA D'ÁGUA. Minhas ANTIGAS melhores amigas falaram que meu blog era muito ruim, e ficavam inventando "desculpinhas" para não ler o blog do tipo: "Estou de castigo, meu pai bloqueou algumas páginas da internet do meu computador e nhé nhé nhé, blá blá blá, pepepepe..."

Fiquei tão desmotivada, mas tão desmotivada, que pensei em trocar o Blog pelo Tumblr (que pelo que eu sei é seu inimigo fatal) mas não deu certo e, além disso, todas as novidades que eu tinha eu falava: "isso vai pro blog"  mas aí eu lembrava dos comentários, das minhas supostas amigas, e me contia.

Mas agora, o importante é que eu já superei isso, e vou dar o MÁXIMO de mim nesse blog. Não só para o meu prazer, mas também, levando em consideração todos os meus leitores esperançosos que ainda dão uma passadinha aqui no blog para olhar (de vez em quando) as postagens antigas, e checar para ver se não tem novas.

Um beijo e um abraço de re-saudações

Sua eterna Ovelhuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário