terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Como eu vou mal nos esportes...

É incrível! Não importa qual esporte (exceto natação), eu sou péssima em todos! Ontem, teve o início da COFOG (postagem anterior) e, como sempre, tivemos dois esportes: Vôlei e Futebol. Se em Vôlei eu já sou ruim, imagina em Futebol... Vou contar como tudo aconteceu...

Ela deve estar falando: COMO ASSIM? A POSTAGEM VAI SER GRANDE?

E eu: Vaaaaai...

Vôlei:


Tudo começa, com a minha vez de sacar (até aí tudo bem, porque a bola, na maioria das vezes, ainda não encostou em mim) eu seguro a bola e... TUM! Ela não passa de rede! Segunda tentativa... TUM! Ela cai fora da quadra e, só na terceira tentativa... TUM! Que eu consigo. Mas até aí, esse já é o último saque do jogo e... a gente perde! Só que o incrível desse jogo, foi que o meu time ganhou! (vaai equipe A!)


Ela tá tipo eu, toda toda pra sacar a bola...



Futebol:

Não e só o medo da bola que me faz não gostar de futebol... Além de nos machucarmos muito, qual é a graça de correr atrás de uma bola e chutá-la? Pra mim, futebol é pra meninos! Eu digo isso, porque nessa COFOG, eu completei a minha terceira bolada na cara DO ANO! Arrrgh! ODEIO futebol!!!!


Beijinhos da Ovelhuda péssima não muito boa em esportes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário