domingo, 17 de outubro de 2010

História de duas amigas

Legenda:

Amiga 1 - eu
Amiga 2 - summer
Amiga 3 - minha outra amiga
Amigas 4 - amigas da summer

História:

Era uma vez a amiga 1 e a amiga 2 que estavam na mesma sala. Quando a amiga 3 brigou com a amiga 1 ela foi acolhida pela amiga 2 e ficaram muito amigas. A amiga 1 convidou a 2 para ir na casa dela, e a 2 aceitou elas passaram muitos momentos bons juntas até a amiga 3 pedir desculpas pra 1 e ela ficar muito dividida entre a 2 e a 3. Aí a 1 resolveu dividir seu tempo para ficar com as duas. tudo estava ocorrendo bem até ter o feriadãããão. Foi quando a numero 2 acusou a numero 1 de plagiadora sendo que apenas uma das amigas 4 que era e porque fez uma historinhas ilustradas que nem eram a mesma coisa. A número 1 quer fazer a número 2 entender isso mas ela acha que a número 2 só vai entender conversando pessoalmente com a 2.

                                                  Um beijão para os leitores, a número 2, 3 e as 4 veleu por ler e seguir!!!!

Um comentário:

  1. Paulinha:
    Se3 vc esta se referindo na amigas 4 a mim a juli eu que postei no meu blog primeiro q todo mundo sobre as dolls eu n sou plagiadora pq eu sabia das dolls antes d e todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!ahhhh

    ResponderExcluir