sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Concursooooo!

Oie! O meu primeiro concurso não deu muito certo porque eu só receibi 1 frase. SÓ UMA! Mas eu vou tentar de novo:

É um concurso de imagens:

 As meninas podem entrar no site: http://dolls.com.br e façam suas bonequinhas
E os meninos podem tirar suas própias fotos com um tema qualquer. Ou vice versa.
As fotos mais malucas e as bonecas mais criativas vencem. E o prêmios* são:

3° lugar- Sua foto ou doll publicada no blog por algum tempo. (uma semana mais ou menos)
2° lugar- Sua foto ou doll publicada no blog por mais tempo. (um mês mais ou menos)
1° lugar- Sua foto ou doll publicada no blog por muito tempo. (um ano mais ou menos)

Ai depooooois vocês me enviam no email- ovelhuda@hotmail.com e eu decido!
                                                                                

                                                               Beijos!!!!!! 

* Os prêmios podem variar. Ex.: Se você tiver um blog eu posso fazer publicidade etc.

P.S. As imagens da net (a não ser as dolls) NÃO serão publicadas.
                       
                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário