sábado, 2 de outubro de 2010

Hamsters e novo blog!

Sou A-PAI-XO-NADA com hamsters. Eles são a coisinha mais catita do universo! Antes, os hamsters estávam em segundo lugar (depois das ovelhas) mas como vocês sabem, a opinião sempre muda. Então... eu ganhei umlindo unicórnio! eu passei a gostar mais de hamsters! Catastrofe total! Por que catastrofe? Porque O objetivo do blog era fazer um blog com meu animaleto preferido! Mas o meu blog já é de ovelha! E se eu mudar de nome, todo mundo vai falar: Cadê o Ovelhuda?  Entãããão eu decidir fazer um NOVO BLOG \o/ Claro que eu vou continuar postando do mesmo jeito aqui, e do mesmo jeito lá! (Como assim?) bom, eu tive uma ideia GENIAL (nem tão genial) de postar asmesmas coisas aqui e as mesmas coisa lá! (Hey! é genial sim!) não é! Bom, eu ainda não fiz o tal blog, e quando eu fizer, vocês podem dar uma conferida, pq eu vou postar o nome dele aqui, e da ovelhuda lá! GENIAL. Mudando de assunto, nem tão mudaaando assim, eu queria muito ganhar um hamster! Eu já tive uns 10 hamsters, mas todos, morreram! ={ que trágico bom, eu estou implorando pra minha mãe um hamster novo, ela fala que eu não vou cuidar! Mamãe, se você estiver lendo isso, taí um recado pra você em rede mundial: Eu cuidarei do meu Hamster! Tudo bem, não precisa ser um hamster de verdade, pode ser... (pera aí que eu tô pesquisando no Google!) Um zhu zhu pet!
(é de comer ou de passar no cabelo?) é de passar no cabelo! São hamster de brinquedo que agem como se fossem de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário