sábado, 16 de outubro de 2010

Escrever.

Bom eu vou escrever umas maluquices só por escrever mesmo!  mas como vocês se preocupam com a vida alheia, concerteza antes de desligar o pc vão ler essa postagem!rs

Oi meu nome é ovelhuda e eu tenho uma certa idade. Eu A-D-O-R-O minha melhor amiga a Summer (http://vacamalhadaflorida.blogspot.com) mas ela brigou comigo me acusando de plágio e eu não plagiei! Pra info dela, plágio é copiar totalmente ex.: em um blog está escrito: Shyrlei foi à praia e em outro Shyrlei passou as férias na praia, SIM é plágio! Maaaas se você escrever assim: Roberta passou as férias na montanha, não é plágio! Aí as pessoas sem info ficam acusando as outras injustamente! É a segunda vez que isso acontece comigo! E eu já fiquei muito triste por causa disso quando foi apenas uma menina nem era minha amiga. Mas essa é a minha melhor amiga!

E pra você leitor (a) que já foi acusado INJUSTAMENTE de plágio, corra atrás passe essa corrente do bem! Plágio é crime! Roubo de ideias NÃO!

3 comentários:

  1. Ovelhuda, vc é mesmo uma plagiadora, vc viu q no "Ponêi Roxo" tinha um mascote hamster, copiou o nome do blog "Coelhito", fez o blog "Hamstito", e nele, vc ainda colocou o mesmo mascote da "Ponêi Roxo" só q com um nome diferente!! Isto é mto errado!!

    ResponderExcluir
  2. só pra dar ênfase, não fui eu quem escrevi isso ai em cima. Juro ._. er... quer dizer que na ÉPOCA vc nao era minha amiga? hmm, entendi.
    Bjos bjos e boa sorte com o blog :**

    ResponderExcluir
  3. Julia 1 (ponei roxo) eu queria escrever que nem era muito minha amiga saiu errado foi mals! hehehe. Continua com suas posts eu amooooo! P.S Pq vc parou?
    Julia 2 (summer) Ou isso não é plágio é apenas um roubo de ideias! (heehehehehe) e eu vou apagar o hamstito mesmo foi só uma idea maluca! Q q vc axa de eu por Hamstudo! Vai ficar legal? e com o mascote do blog, eu vou colocar o hamster dos bichinhos do blog! E vc tb colocou os bichinhos do blog! Olha no blog da kssandra aquilo sim é plágio! E ainda assinou com o nome dela! Bjos pra jú 1 e jú 2 Tchaaaaaau!

    ResponderExcluir