sexta-feira, 18 de junho de 2010

Piadinhas...

Oi peaple!!!! Aí estão algumas piadinhas. Eu vou colocar uma enquete e vocês votam na que vocês mais gostaram...

Piadinha nº 1

O ladrão aborda um homem na rua.
           - Passe o dinheiro! - ordena.
           - Você não pode fazer isso! - diz a Vítima. - Sou um membro do governo!
           - Nesse caso passe o meu dinheiro!

Piadinha nº 2

A cobra está chorando, desconsolada.Então a irmã dela se aproxima e pergunta:
            - O que foi?
 Aos prantos, a cobra murmura:
            - É verdade que nós somos venenosas?
            -É somos a espécie mais venenosa da Terra. Uma mordida e adeus! Por que está perguntando?
            - Acabei de morder a língua!

Piadinha nº 3

No hospital, o médico olha bem para o paciente e estranha:
            - Amigo, eu sou pediatra. Como é que um adulto marca consulta com um médico de crianças?
            - Que absurdo, não é doutor? Por aí o senhor pode calcular há quanto tempo estou na fila...

Piadinha nº 4

O diretor de cinema explica a cena para o dublê:
            - quando te jogarmos na água, você grita: "olha o tuba!"
            - Escute, diretor - diz o dublê - não ficaria mais realista se eu gritasse: "olha o tubarão"
            - Tudo bem, se der tempo você grita

Piadinha nº 5

Um paciente olha com espanto a mísera refeição do hospital, mas come normalmente. Após a refeição, com a intenção de brincar pede à enfermeira:
          -  Você poderia me trazer um selo?
          -  Para que? - pergunta ela, intrigada.
          -  Gosto de ler depois de jantar.
        
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário