terça-feira, 29 de junho de 2010

Pergunte ao Dr. Ovelha

Leitor anônimo diz:
- Dr. Ovelha, estou amando. O que faço?

Dr. Ovelha responde:
-Ora minha querida, você deve pedir pra sair com ele (não se esqueça de comer bastante cebola no dia), e nesse encontro conte tudo o que realmente sente, jogue-se na parede como uma lagartixa e repita umas quinze vezes que o ama!

Leitor anônimo diz:
-Mas Dr. Ovelha, eu quero casar com ele e ter 25 filhos!

Dr. Ovelha responde:
-Faça o que o seu coração mandar, baby!

Leitor anônimo diz: -Obrigada Dr. Ovelha!

Se você tem alguma pergunta ao Dr. Ovelha poste nos comentários e ele me dirá o que responder!

12 comentários:

  1. Esse Dr. Ovelha é muito engraçado! Acho ele super fofinho tb!:)

    ResponderExcluir
  2. Dr. Ovelha, tenho uma amiga muito chata, ele vive me perturbando. O que devo fazer com ela? Jogar no vazo e dar descarga?

    ResponderExcluir
  3. tipo isso mas vc deve provoca-la um pouquinho antes so um pouquinho! depois eh so fingir q ela nao existe

    ResponderExcluir
  4. Mas ela parece um sapo! Olhos esbugalhados é verde e tem bafo de onça! Onde posso encontra uma pântano para ela?

    ResponderExcluir
  5. hahaha! Esse dr. ovelha é demais!

    ResponderExcluir
  6. tenho uma amiga que quero que ela torne minha ex-amiga porque ela não para de me imitar e imitar os outros é mt irritante pois um dia q eu flo alguma coisa no outro dia ela fla a mesma coisa tento conversar com ela mas é impossivel pois ela alega ter personalidade propria! se imagine nessa situação e me diga: o que fazer?

    ResponderExcluir
  7. Olá Dr. Ovelha tenho uma dúvida cruel... eu tenho uma afilhada linda, gaterrima e que mora longe, que cortou a franja e nem me contou... o que eu faço com ela??????

    ResponderExcluir
  8. Ola Dr. Ovelha, tenho uma dúvida cruel!! Qual o nome da casa da ovelha?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    R. A ovelha mora na LAN house! kkkk quá-quá-quá!!

    ResponderExcluir
  9. ~você me conhece gosto de uma menina q nem se quer sabe q eu existo o q eu faço??

    ResponderExcluir
  10. Se apresente pra ela ué! É o mais simples!
    E se ela gostar do seu jeitinho...

    ResponderExcluir