sábado, 9 de julho de 2011

Pequeno dicionário sobre mim!


 Se você me conhecer, vai ser muito útil!

 Pessoa: Me empresta?

Eu: Não

O que quer dizer: Pode pegar

........................................................................................................................

Pessoa: O que foi? Você está triste?

Eu: Nada não...

O que quer dizer: Por favor, fique junto de mim e me console!

..........................................................................................................................

Eu: Você é tão chato!

O que quer dizer: Você pode ser chato, mas se não existisse, minha vida ficaria muito sem graça sem ninguém pra me irritar...

...........................................................................................................................

Bom espero que isso ajude alguém algum dia... tenho quase certeza que não mas, não custa tentar.

Beijos com gosto de batata, (normal)

Ovelhudaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário