sábado, 30 de julho de 2011

Dr. Ovelha... DE VOLTA!



Gente, vcs se lembram do Dr. Ovelha? Se a resposta for:

Não --> Dê uma olhada nas postagens (bem) mais antigas e veja o que é (se você quiser é claro)

Sim --> Comece a comemorar porque... ELE ESTÁ DE VOLTA! (Quer dizer...se você for fã dele, caso contrário não precisa nem ler essa postagem).

Para quem não sabe, o Dr. Ovelha responde (quase) todo o tipo de pergunta assim ó:

Leitor anônimo diz:
- Dr. Ovelha, estou amando. O que faço?

Dr. Ovelha responde:

-Ora minha querida, você deve pedir pra sair com ele (não se esqueça de comer bastante cebola no dia), e nesse encontro conte tudo o que realmente sente, jogue-se na parede como uma lagartixa e repita umas quinze vezes que o ama!

Leitor anônimo diz:
-Mas Dr. Ovelha, eu quero casar com ele e ter 25 filhos!

Dr. Ovelha responde:
-Faça o que o seu coração mandar, baby!

Leitor anônimo diz: -Obrigada Dr. Ovelha!

Se você tem alguma pergunta ao Dr. Ovelha poste nos comentários e ele me dirá o que responder!

5 comentários:

  1. Dr. Ovelha quando e onde a paula vai encontrar o cabo de transferencia da fotos para o pc dela?
    Se essa não bastar tenho outra o que faço para reconquistar o colega que eu gosto que esta namorando com a minha melhor amiga?
    beijos Júlia

    ResponderExcluir
  2. Resposta 1: Quando ela arrumar as gavetas

    Resposta 2: Mande cartas anônimas para ELE, escreva bem, tenha uma conversa com a sua melhor amiga se ela gosta DELE mesmo. Caso contrário, peça para ela terminar, e procurar alguém que ela mereça. E, declare-se para ele. Caso positivo, faça o esquema das cartas.

    ResponderExcluir
  3. Dr.Ovelha,
    eu estou morrendo de preguiça pra volta ás aulas! O que eu faço ?

    ResponderExcluir
  4. Aproveite ao máximo o final das férias e, na escola aproveite ao máximo seus amigos.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Ovelha, quando a PAULINHA vai entrar no msn e conversar comigo?
    Ju.v.

    ResponderExcluir