quinta-feira, 14 de julho de 2011

Horóscopo maluco

Gente, essa eí é o Joarez Ronildo, o nosso novo integrante do blog.


 Ele vai falar do horóscopo pra nós viu? Muitas ovelhas na Noruega, foram atraídas pelo talento de Joarez.



Vamos ver o que ele me disse para esse mês...

- Você que é do signo de pônei, muito cuidado.... fique longe das rajadas de vento e das... hum... muito cuidado com as lagartixas, elas podem roubar a sua dignidade te oferecendo café. Para os apaixonados,  trago boas notícias, aquela pessoa que você ama secretamente, continuará sendo amada secretamente por você. Não desista, quem sabe algum dia ela esbarre em você e te note.

- Você que é do signo de camarão, coma bastante verdura para você ficar forte e crescer.

- Você que é do signo de alcachofra, tenha medo do seu estômago, coma bastante repolho para espantar os "gases negativos" que podem afastar suas amizades.

- Você que é do signo de musgo, não saia de casa, esse não é um bom mês para você.

- Você que é do signo de lagartixa, sei que ficará tentado a oferecer o café da marca " furtado" da fazenda "dignidade" à pessoas que, num dia frio, fogem das rajadas de vento. Mas não faça isso, alguém bacana te ama secretamente.

- Você que é do signo Carneiro (é o melhor, e o meu inclusive) ganhará muito dinheiro e deixará de escrever horóscopos e.. Dorotéia, você já conferiu minhas apostas hoje? Ops! Isso não era para estar aqui... Cahaam.. continuando... No amor, você já está provavelmente casado como eu. Caso contrário trate de não se apaixonar por  uma ovelha chamada Dorotéia, se apaixone pela Charlene (ai ai...), sua vizinha charmosa e com muita lã no busto. Charlene, entra no MSN


Charlene diz:
Oi Gato!

Ahaam.. huuum...ééé.. Bom crianças, canal errado...

Dorotéia está online.

Dorotéia diz: 
Joarez Ronildo, você vai tosar seu pelo hoje? Por que se for, já
vou avisando, vou junto. Pois da última vez que você foi sozinho, seu pelo ficou parecido com uma estopa! Já disse para você usar o shampoo para lãs sedosas e...

Joarez está ofline

Melhor  assim.... ahaam...  Ixi! 5 para as 8 tenho que iiiiiiir! Tchaauzinhoo! Charlene, me liga depois viu?

Mil desculpas pelo Joarez gente, no final ele se enrolou um pouquinho...  Mas depois ele volta heein?? Antes tenho que ter uma conversinha séria com ele...

Beijinhos 

Ovelhudaaa



11 comentários:

  1. Ainda bem que sou do signo de pônei e estou acima do peso!!!!! Com certeza não terei problemas com rajadas de vento... Agora...não posso dizer a mesma coisa com relação ao café...sabe...lá em casa mora uma lagartixa(a Larg, ela aaaadoooraaa café...bebe muito pra tirar o cheiro da cachaça... coitada! Outro dia ela chegou com a lingua cortada em casa, prendeu na porta do carro...é...assim mesmo! Quando a noite vem chegando ela põe um shortinho e vai dançar aquela música "quando eu morrer quero ir de calça e de camisa..." ultimamente ando explodande demais.. acho que vou seguir o conselho e comer mais repolho(sei que não é meu signo)mas não custa tentar! Bom!... Valeu mesmo heim!!! Gostei muito dos conselhos... valeu!Beijos Laurinha

    ResponderExcluir
  2. oi paula é a julia eu adorei essa postagem quer dizer adoro todas as postagens te amuuuu quer dizer eu te amo eu te adoro eu te quero béééééém
    !!!!!!!!!!!!bjus juju

    ResponderExcluir
  3. ADOREI ESSE POST, LINDA.
    Paulinha, TY DOLUUUUUUUUUUUUUUUU.
    --GabihS2--

    ResponderExcluir
  4. Você esqueceu de mim! Sou do signo de gambá? O que esta previsto para mim hj?

    ResponderExcluir
  5. Huum.. muito interessante... (Joarez Ronildo aqui) Seu signo está sendo muito atraído por baixinhas que ganharam um veículo novo a pouco tempo... Por isso tenha cuidado ela é um pouco desaforada. Vejo que fará uma pequena viagem esse mês, e uma outra baixinha vai requerer muito a sua atenção.

    ResponderExcluir
  6. Caro sr. Joarez Ronildo, muito obrigado pelas suas previsões. Gostaria de marcar uma consulta pra fazermos meu mapa astral, so assim poderei levantar da cama com segurança!

    ResponderExcluir
  7. claaaro... que tal no dia 30 de fevereiro de madrugada? Estarei lá te esperando. Se não tiver lá, eu vou ficar esperando até mais tarde. Aí a Dorotéia vai achar que eu estava com a Charlene...

    Até lá,
    Joarez

    ResponderExcluir
  8. Ovelhuda, eu adoro o seu blog, e eu adorei este post. Mas hj é dia 28 de julho, faz mais de 10 dias q vc n faz um post novo. Axo q vc posta mto pouco.

    ResponderExcluir
  9. FAZ UMA POSTAGEM NOVA PELAMORDEDEUS!!!!!!! JÁ TÔ CANSADA DE LER ESSA POSTAGEM PELA 50° VEZ!!!!!!

    ResponderExcluir