segunda-feira, 20 de junho de 2011

Romeu e Julieta

Gente!!! Novidadezonaaaa!

Eu to participando de um filme (Os novos Romeu e Julieta)!

E adivinha quem eu soooou???

JU-LI-E-TA! Nem eu to acreditando! Ah morri!

A história é de uma garota (Julieta) quetem uma vida muito chata, aí ela resolve fazer um intercâmbio e entra em alguns chats de inglês. É nesse momento que ela "conhece" Romeu. Um indiano que também estava no Chat. Nesse exato momento eles se apaixonam (já ouviu falar em amor à primeira vista? Pois é. Esse foi amor à primeira palavra). Romeu vai para o Brasil para a festa de 15 anos de Julieta. Mas os pais de Julieta não concordam com a ideia dela namorar um Indiano. Nem os pais de Romeu dele namorar uma Brasileira.

Gostaram? Espero vocês na estreia viu?

Beijos Julieta Ovelhuda

4 comentários:

  1. Paulinha seu blog é um máximoo! *-* ameei vc escreve mto mto mto beein!

    Bjinhos da vivi(gigi)s2

    ResponderExcluir
  2. Paula, eu adoro o seu blog, mais vc posta cada vez menos, e as suas postagens estão ficando cada vez mais sem graça. Pense em postagens mais divertidas e poste frequentemente, pq vc quase nunca posta. Eu adoro o seu blog, mais aceite essa crítica e tente melhorar o seu blog senão vai perder leitores... incluindo a mim!!!
    Espero que vc n me leve a mal!!! Te adoro!
    Bjo,
    Anônima (conhecida)
    PS: sua postagem da claquete n tinha nada a ver!!

    ResponderExcluir
  3. n acredito q minha miga vai ta num classico....
    Vou surtar d vez
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    bjuus

    ResponderExcluir
  4. `QUE LEGAL OVELHUDA PARABENS BJS LUIZA

    ResponderExcluir