segunda-feira, 20 de junho de 2011

Por que pipoca é tão bom

Gente, uns dias pra trás, eu ando comendo muuuita pipoca. Todos os dias um potão (mas o treco é tão bom que vicia. Eu acho que depois de anos sendo conhecida como "palito", vou engordar!) .

Andei pensando e cheguei à conclusão que eles usam uma fórmula secreta na fabricação da pipoca. Echeguei à conclusão também que quem fabrica todas as pipocas (de panela e microondas) é aquele "Doutor Dentuço" da propaganda da Colgate.

As minhas justificativas são simples:

  1. A fórmula secreta nos faz querer comer mais e maaaais pipoca
  2. A pipoca gruda nos nossos dentes e é impossível tirar com a língua
  3. Isso nos obriga a escovar os dentes e o "Doutor Dentuço" diz que deve ser com Colgate
Haha! EURECA! Eu sou um gênio (modesto)!

Mwahahahaha!

Beijão da Paulinha (gênio modesto) com sua risada maléfica de gênio do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário