sábado, 4 de junho de 2011

Cachorrinhos fofinhos

Geeente, hoje eu vou falar sobre uma outra paixão minha: garotos cachorros.

Golden retrivier:






Fofo, fofo fofiiiisimo! Mas é grande de mais!

Maltês:


Também é muito lindo, mas tem um latido que chega a arder o ouvido!


Labrador:


 O cocô é do mesmo tamanho que ele. Isto é, ENORME




Yorkshire:





Fofo. E mais nada. Fofo. Só fofo...

Shitzu:







O cãozinho mais fofo do mundooo. É dócil, pequeno, não late alto, obediente, e muito carinhoso. O cãozinho prodígio! Eu tenho um shitzu. Para quem quiser comprar um cachorro,eu recomendo: compre um shitzu!


Gente, qualquer sugestão de postagem deixem ou nos comentários ou nos recadinhos.

                                                          Beijão, Ovelhuda com sooono

Nenhum comentário:

Postar um comentário