domingo, 16 de janeiro de 2011

Viajando...

Oi gente. As postagens estão em baixa:






É porque eu estou viajando (uhu férias uhu uhu uhu!) Tá bom, eu acho que empolguei um pouquinho hehehe. tá bom... Eu.... vou... er.... Tá, roteiro de viagem:

1º- Campos do Jordão: Ótimo recomendo (só que é meio pequenino e por isso não tem muita coisa pra ver)
2º- Floripa (florianópolis): Muita praia, muita areia, muita água (em todos os sentidos chove pra caramba!) Vale a pena!!!!
3º- Caxias do Sul: Cheguei hoje, e só sei que o hotel é bom!!!
4º- Gramado e Canela: Ainda não fui... = /
5º- Curitiba: Já fui vááárias vezes por que minha madrinha mora lá. Muuuito bom, muito lindo! Recomendo!

                Bom gente, é isso e eu estou postando tarde então boa noite!

                                                    Paulinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário