terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oi gente

Férias pacatas.......... Huuuun vamos às novidades: minha prima Luiza que mora em Curitiba chegou aqui em BH e...... bom DETESTO quando eu estou sem assunto! Me deixem pensar.... huuun..... Ah! Ah! Ah! Lembrei! Hoje o meu pai cortou o cabelo!!! Tudo beeem que isso não é uma NOVIDADE  é só uma novidade. Booooom, hoje eu também vou na casa da minha outra prima e do irmão dela e.... por hoje é só! (o que eu posso fazer! O sinônimo de vida parada é férias! Que é o sinônimo de diversão que é o sinônimo de...... Ah,  chega de sinônimos!)

                   Tchau pessoal!
                                  Beijos de com lã de
                                                   Ovelhuda
                                         

2 comentários:

  1. eeei *-* eu sei que "vc nao me conhece direito mas sabe q eu nao sou gente boa" mas só passei pra avissar q o ponei roxo ta de volta ;*

    ResponderExcluir
  2. Ovelhuda:
    Olhe o comentário da postagem "Embalagens de Portugal".Te amoo! ;-) s2s2s2

    Bjos,
    Summer!

    ResponderExcluir