segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Fotos...

Gente olha fotos da viagem (lugares que eu fui e vou):

Floripa:






Um praiazinha feeeeeia (sinto um tom de sarcasmo no ar)

Campos do jordão:




Um hotelzinho beeeem pequenininho...

Caxias do Sul:




Bom, essa é a picina do hotel hehehe.

Gramado e Canela:

Segundo a minha mãe isso é um monumento histórico (é permanente)...

Curitiba:


 Não é lindo o palácio de cristal? E os jardins uh lá lá!

Bom gente é isso, se vocês quiserem que eu poste sobre as viagens que eu fiz em julho é só me avisar!

                                     Beijocas
                                                      Paulinha

Um comentário:

  1. Ovelhuda:
    Meu pai mora em Caxias do Sul!!!! Mais de 0 a 10 eu dou nota 6,5, pq num tem nda pra fazer...! Já fui a Gramado e Canela e ameei! Principalmente Gramado q é linda e tem bastante chocolate!!
    Espero q tenha tido boas férias.
    Bjos, Júlia (ou Summer!)
    P.S.: Te ligo amanhã!
    P.S.S.: Só pra lembrar q meu níver já tá chegando, por isso axo q vou fazer uma festa (vc vai ser minha convidada de honra!)
    Agora sim, Bjos!!!!

    ResponderExcluir