terça-feira, 14 de setembro de 2010

Por favor genteeee!

Mandem sua frases e imagens genteeeeeeee! É um sinal de TOTAL rejeito para uma ovelha garota, ela fazer um concurso bacana, divertido, e absolutamente NINGUÉM participar! Se vocês não quiserem o blog, nem o concurso, é só falar! Eu vou fazer até uma enquete! Isso aí! Ótima ideia! Uma enqueteeeeee! Eu estou mandando pedindo com todas as forças do *UNIVERSO* para que vocês votem e mandem frases e imagens!

                                      Beijos de Ovelhuda fazendo um pedido com todas as forças do *UNIVERSO*



Um comentário:

  1. Paula,vc pode colocar 1 bixinho de cada no meu blog,na secao zoo laembaixo(meu pc é muito devagar)? Usuário: Lepitode Senha:Você sabe,termina em 123
    nomes:Lobo=lobo,etc.

    OBS:Já tem o morcego e a raposa.Coelho já é o mascote do blog.

    ResponderExcluir