segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Passeio legal?


Hoje, minha avó veio pra minha casa! *-*  E eu acho ela suuuuuper legal! Eu estava fazendo um trabalho hiper difícil de artes e não é que ela me ajudou?! O meu avô quer vender o sítio dele, então eu, minha avó, minha mãe e meu pai, fomos procurar um sítio novo.(eu estava hiper ultra mega power feliz de sair de casa) O sítio que a gente foi ver, era HORROROSO cheio de pulgas, cachorros doentes e abandonados, (tadinhos) tinha um barraco feio pra dedéu, fedido e ainda tinha a desvantagem de estar em um terreno super acidentado. ( aquela felicidade passou) Eu fiquei enjoada, e doida pra ir pra minha casa! Meus pais ainda inventaram de ficar um pouquinho na casa da vizinha do lixão sítio que era nossa conhecida. (vocês não conhecem o "pouquinho" dos meus pais) A mãe da vizinha era uma velhinha de 87 anos engrassadíssima! A casa tava literalmente lavando! A menina que estava lá, falou assim: Olha o tanto de piscina! Pra você ter a noção do caos! E ainda por cima, eu estava morreeeeendo de fome! Depois de mais de um século de conversas chatas, a gente (finalmente) foi embora. Minha mãe achava que eu queria ir embora por causa que eu tava com medo do lobo guará que tinha lá! Mas não era! Era por causa que tava chato mesmo!



Depois do esforço, tivemos descanso merecido! Fomos comer uma baita pizza!

2 comentários:

  1. Quantas pulgas você levou para casa? Esquece esse tal de lobo guaraná e pede uma coca-cola pra mim!

    ResponderExcluir
  2. O que acontece se o lobo guaraparí? Tem praia lá?

    ResponderExcluir