quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Livros, livros e livros!

 Eu sou uma daquelas pessoas que necessitam de ler! Pois é! E como eu não tenho um graaaaande repertório de livros, eu alugo muitos livros na biblioteca da minha escola então.... OPA! Esqueci de entregar o meu livro na biblioteca! Vou ter que pagar multa! ( um real por dia!) absurdo né? Então livros que (eu lembro)eu li esse ano:

Fazendo meu filme: ótimo recomendo

Desventuras em série 1 : Legal

Me deixem em paz! : nem é tão bacana assim!











Elvis e sua pélvis: Muuuuito chato!











 Ah geeente! minha memoria nem é tão boa assim! u_u

2 comentários:

  1. Recomendo A divina Comédia do Alighieri e Os Lusíadas do Luís. Todos os dois muito divertidos. Se você gostar de ficção e realismo fantástico, também se enquadra em terror e trash, tem Lula, o filho do Brazil, porém é mais dificil de chegar no final..

    ResponderExcluir
  2. Desventuras em série é muuuuuuuuuuuuuuito bom ! To super viciada ! Já li o 1, 2 e o 3 ! É muito booooooooooooooooom ! ( amo s2 )

    ResponderExcluir