domingo, 25 de março de 2012

Programa do Jovelhudo! (Sarah Jessica Parker)

Bem vindos à primeira edição do Programa do Jovelhudo...!!!

*Panã nã nã nã nãããã Panã nã nã nãããããã*

 
 


Jovelhudo: Bom dia, boa tarde, boa noiteee! Estamos aqui, nessa noite especial de inauguração todos muito felizes com a presença de convidados aniversáriantes especiais!!!! A primeira convidada de hoje é... Sarah Jessica Parkeeer!!!!  









Sarah Jessica Parker:  Hi, Jovelhudo! Eu estou muito happy de estar aqui justamente no dia da inauguração do programa!








Jovelhudo: Pode falar a verdade Sarah, ninguém gosta de estar aqui batendo um papo com o velho Jovelhudo... hehehe. Desculpa por estar te fazendo gastar o seu tempo e...  






Técnico de produção: Negocia com ela o dinheiro que a gente vai pagaaar!!!!




Jovelhudo: Ô Carlos, hehe a gente tá no ar... Bom, continuando... Sarah, é verdade que seu nome do meio é Ovina? Que nem o da Ovelhuda, minha sobrinha?









Sarah Jessica *Ovina* Parker: Bom, é verdade sim, hahaha... Eu tenho tanto orgulho de portar um sobrenome tão importante quanto esse né? É muito cool... 








Jovelhudo: Bom, muito obrigado pela presença , Senhorita Parker...Até a próxima! 

E após os intervalos teremos mais convidados! Não saiam daí, hein? 





 *Panã nã nã nã nãããã Panã nã nã nãããããã*





2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHA!!!!! ADOREI!!!!!!!!!!!!!!! Estou rindo até agora!!!!....Hahahahahaha!!! Muito bom esse novo quadro...Parabéns!
    Laurinha

    ResponderExcluir
  2. Como sou muuuuuuito linda vou comentar de novo!!!!! ADOREI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir