sábado, 24 de março de 2012

Meu aniversáriooooo!!!




O dia mais esperado do ano... aquele dia...em que você é a estrela....


É o ANIVERSÁRIO!!!!

Pois é, o meu é amanhã sabe, mas pena que só a minha tia, o meu pai e os irmãos dele (meus tios) vão estar aqui... o resto da família todo vai estar viajando... 

Bom, o que vale é a intenção né? 

Beijos,
Paulinha

Um comentário:

  1. Parabéns pra você, nesta data querida...muitas felicidades...muitos anos de vida!!!!!EEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!! Viva a Paulinha!!!!!!! UHHHHHHH!!!!!! É vatapá...é cururu... o Paulinha eu vou comer seu bolo!!!!! A chuva cai... a rua inunda....o Paulinha eu vou comer seu bolo!!!!!!! Que Papai do Céu te ilumine cada vez mais, continue sendo essa fofura de pessoa que você é...meiga, inteligente, amorosa, obediente!!!!! Te amo!!!! Titia Laura

    ResponderExcluir