domingo, 29 de agosto de 2010

Números com personalidade

Como eu já disse, eu sou uma pessoa muuuuuito doida. Há alguns dias atrás eu estava tendo PROVAS!(tenso) E quando eu estava estudando para a prova de matemática (mais tenso)eu caracterizava os números enquanto estudava! (mais tenso ainda!!!!) então taí o que eu imagino


  1. É apenas o um. Como se fosse o escravo
  2. É o verdadeiro amor do quatro sendo que este se amarra no oito
  3. É o típico menino levado. Melhor amigo do seis e do nove
  4. Como eu já disse ama o oito! Mas tem uma pequena quedinha pelo dois
  5. É muito amigo de todos
  6. Faz parte da cambada do três e também é bem malandro
  7. É o nerd dos números. (soa meio estreanho né?)
  8. Sabe que o quatro o ama por isso fica se esnobando. Maltrata o dois e fala que o quatro é seu.
  9. É quem pratica o BULLIYNG e o três e o seis são da sua turma
O resto eu não pensei mas se quiserem é só avisar nos comentários...









    2 comentários:

    1. Olá Ovelhuda!!!Acho que provas não fizeram muito bem a vc... Depois do seu aprofundado estudo com os números só tenho algo a dizer e olha que nem é tão filosófico!

      Bom, para mim os números estão relacionados ao tamanho da sua fome.... hehehehehe

      1-Sozinho vc pode: jogar tênis, formar uma banda ou comer um Ruffles “PRA MIM”...

      2-Com um amigo vc pode: abraçar uma árvore, cantar sertanejo ou comer uma Ruffles “PRA NÓS”...

      3-Com dois amigos vc pode: jogar basquete, se vestir de Joaninha ou comer uma Ruffles “PRA GENTE”...

      6- Com cinco amigos vc pode: nadar sincronizado, salvar uma Sra. indefesa ou comer uma Ruffles “PRA GALERA”!

      Vc nunca sabe pra que Ruffles a vida vai te levar!!!!

      Bjs... e até a próxima!!!!

      ResponderExcluir
    2. olá,paulinha,blz?Estou aqui para falar o do 10,

      10-O número certinho,que não suporta bagunça

      ResponderExcluir