terça-feira, 24 de agosto de 2010

Estou postando pouco porque...

Eu sei que é difícil acreditar que a OVELHUDA está postando pouco! Como se eu fosse alguém importante. Mas, cá entre nós, vamos ser diretos! Quem gosta de pessoas diretas hein? Tudo bem, vocês já devem estar sem paciência comigo, devem estar pensando que se eu for à praia é capaz de até a minha língua bronzear e etc. Então estão aí os motivos galerinhaaaaa:

* Estudo
* Estudo
* E mais estudo XP

Vocês devem estar morrendo de raiva por ter apenas esses motivos, mas o que eu posso fazer? É a verdade! Ou alguns indivíduos leitores sacanas ficaram me imaginando em um jogo de dardos e tacando a flecha bem no meu nariz! Hoje teve prova de Português. Para os outros é fácil. Mas pra mim é suuuuuuper difícil. Meu pai diz que eu sou analfabeta funcional (não.Não é contagioso) Para os curiosos que não sabem o que é ser analfabeto funcional (nem eu sabia...) é o seguinte: ler um texto e só entendê-lo depois de trezentas vezes! è triste viver em meio às discriminações... Brincadeirinhaaaaaaa!

2 comentários:

  1. É... acho que um pouco de estudo de vez em sempre faz bem! :) hehehehe

    ResponderExcluir
  2. estuda maaais Paulinha, vc tem que estudar maaais senão assim vc acaba tomando bomba, to avisando ein ? Confio em voocêe :]

    ResponderExcluir