quinta-feira, 21 de abril de 2011

Depois da 100ª postagem...

Depois da 100ª postagem eu tenho muitas coisinhas pra contar... A Ollie, foi pra casa da minha madrinha (que mora em Curitiba ) e vai demorar muuuito pra voltar, as minhas amigas foram comemorar o níver da Marcella no boliche, eu tô morreeendo de saudades da minha melhor amiga do colégio antigo e aaaaaaaaah eu vou explodir!!!

Respira... retoma o fôlego... pronto! Aiiii que saudades da Juuuh! Eu tenho que falar a verdade que eu estou com um pouco de ciúmes das novas amiguinhas de que ela só está falando no blog dela mas eu entendo, porque eu mesma fiz novas amigas. Falando neelas, ontem a gente foi no boliche por causa do aniversário da Marcella. Depois eu ainda fiquei no shopping atééé umas oito horas com a minha mãe e só assim que eu vim pra casa! Ufa!

                    Até mais pessoaal! Vou continuar a Melina
                                                                                       Ovelhuda

Nenhum comentário:

Postar um comentário